rogerio01 Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Boa tarde! estou com um problema com minha sigma box. esta dando o seguinte erro SigmaKey 1.19.01 Buscando S-Card... Nao encontrado (leitores de cartoes estudados: 0 de 3) Por favor, conecte a dongle SigmaKey ja pesquizei em todo forum e nenhuma solução apresentada pode resolver meu problema, algum pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio01 Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 alguem tem a solução por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 alguem tem a solução por favor? de uma olhada se os driver estão estalados e estão corretos aqui tem driver para ela http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41869-drivers-sigmakey-sigmabox.html#axzz2Izv72KTY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Amigo, como o Próprio erro ja diz ... è o scard (cartão inteligente ) Conect o scard veja se instala todos os drivers... Poste resultados Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Boa tarde! estou com um problema com minha sigma box. esta dando o seguinte erro SigmaKey 1.19.01 Buscando S-Card... Nao encontrado (leitores de cartoes estudados: 0 de 3) Por favor, conecte a dongle SigmaKey ja pesquizei em todo forum e nenhuma solução apresentada pode resolver meu problema, algum pode me ajudar? [ATTACH]34624[/ATTACH] alguem tem a solução por favor? Veja esse post abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/49624-sigma-box-n%E3o-esta-funcionando.html#post252960 é só reinstalar os drivers! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Boa tarde! estou com um problema com minha sigma box. esta dando o seguinte erro SigmaKey 1.19.01 Buscando S-Card... Nao encontrado (leitores de cartoes estudados: 0 de 3) Por favor, conecte a dongle SigmaKey ja pesquizei em todo forum e nenhuma solução apresentada pode resolver meu problema, algum pode me ajudar? [ATTACH]34624[/ATTACH] Vá na pasta onde tá instalado a sigma, vai ter uma pastinha com drivers e instale, algum que tenha o nome alchol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Vá na pasta onde tá instalado a sigma, vai ter uma pastinha com drivers e instale, algum que tenha o nome alchol. Sr Bebeto, peço que evite posts "repetidos" já que no link postado acima, conta esse mesmo conteúdo postado pelo Sr. e com uma riqueza maior de detalhes! Aguarde o user retornar, em caso de insucesso, indicaremos uma solução alternativa para o mesmo! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Desculpa reviver esse tópico, porém estou com problema para instalar o Cartão Inteligente da SigmaKey Box. Quando eu tento instalar o Alcor Micro Smart Card Reader Driver da erro de MSI Package. IMAGEM 01 Como resolver esse problema de MSI Package? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddcell Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 alguem tem a solução por favor? de uma olhada se os driver estão estalados e estão corretos aqui tem driver para ela http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41869-drivers-sigmakey-sigmabox.html#axzz2Izv72KTY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.