Visitante Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Olá, estou com um P705 com um defeito estranho, depois de um tempo ligado, ao tentar entrar em algum menu, ou alguma outra função do aparelho, ele abre a aplicação e volta a tela inicial imediatamente... deve ser defeito de software, pois touch está normal e aparelho não tem marca de oxidação nem nada do genero. Já tentei hard reset pela Vygis, foi feito, mas não resolveu... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento e a flash pra download, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 estou querendo fazer a flash tbm pois fis o hard reste e nada so na tela da lg ajudem ai porfafor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 estou querendo fazer a flash tbm pois fis o hard reste e nada so na tela da lg ajudem ai porfafor atualize sua assinatura para facilitar nas resposta http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html segure volume para baixo e coloca o cabo usb para entra em modo download selecione a flash e manda roda e a vygis que você tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 meu lg nao esta reconhecendo mais e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 meu lg nao esta reconhecendo mais e agora? ele não entra mais em download ?? se tiver morrido só por uma box jtag se tiver entrando em download mas a box não reconhece verifique os driver mode de porta usb e tente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.