x-x-x Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Ola pessoal Creio que possam me ajudar..seguinte..comprei um smartphone BAK e quando clico na camera ele trava ou as vezes fica apenas com a camera da frente..me disseram que é bug de firmware..Oque posso fazer..Pois na minha cidade n tem assistencia nem nada ..tenho que eu mesmo fazer..Se alguem tiver um tuto ou soluçao agradeço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Ola pessoal Creio que possam me ajudar..seguinte..comprei um smartphone BAK e quando clico na camera ele trava ou as vezes fica apenas com a camera da frente..me disseram que é bug de firmware..Oque posso fazer..Pois na minha cidade n tem assistencia nem nada ..tenho que eu mesmo fazer..Se alguem tiver um tuto ou soluçao agradeço!!! Amigo sem equipamento adquado acho que será dificil te ajudar. Pelo menos vc tem conhecimento tecnico? caso não, te oriento a procurar uma assistencia mais proxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x-x-x Postado Março 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2010 Sim Possuo conhecimento tecnico!!!se tiver uma solução que n inclua a box(600 reais é doze --') agradeço Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Sim Possuo conhecimento tecnico!!!se tiver uma solução que n inclua a box(600 reais é doze --') agradeço Abraços Amigo então vc não deve ser tecnico em telefonia.. pois o uso da box é imprescidivel para o conserto dos aparelhos chineses... sugiro que vc leve o seu aparelho em uma assistencia especializada... pois não existe solução para seu atc sem a citada box.... espero ter ajudado... paz !!! boa sorte !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x-x-x Postado Março 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2010 Descobri um modo com o Usb Serial..Ja fiz e Finciona Do mesmo Jeito que a box.Valeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Closed.Thanks NNCOUTO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados