Lucas Silva Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Amigos Bom Dia! Não entendo muito de Nextel por se tratar de algo recente aqui em minha assistência, mas vamos lá! Estou com um i776 que liga, aparece o inicio da inicialização do aparelho escrito i776, depois tela azul, até ai normal, mas depois o aparelho fica com display branco, depois azul, depois branco e nada de iniciar. Já troquei flex, rodei sw pelo xflash e nada. Alguém já pegou algo parecido e pode me ajudar? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Amigos Bom Dia! Não entendo muito de Nextel por se tratar de algo recente aqui em minha assistência, mas vamos lá! Estou com um i776 que liga, aparece o inicio da inicialização do aparelho escrito i776, depois tela azul, até ai normal, mas depois o aparelho fica com display branco, depois azul, depois branco e nada de iniciar. Já troquei flex, rodei sw pelo xflash e nada. Alguém já pegou algo parecido e pode me ajudar? Desde já agradeço! tua ultima alternativa é o update utility se não resolver é problema de processador ai uma resolda pode ajudar boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Janeiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Amigo, tens algum link para download deste Update Utility? Encontrei um no suporte da Motorola porém o mesmo precisa que o aparelho esteja ligado, e esse nao reconhece quando ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 è amigo normalmente só os sony faz com o ap desligado ... Recomendo o Sr fazer uma ressolda como citou o amigo Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Amigo, tens algum link para download deste Update Utility? Encontrei um no suporte da Motorola porém o mesmo precisa que o aparelho esteja ligado, e esse nao reconhece quando ligado. Amigo se o sr rodou a flash no xflash como comentou no post anterior, precisou ser colocado em flash strap, e se colocou em modo flash strap fara o mesmo com o update utility. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Janeiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Amigo se o sr rodou a flash no xflash como comentou no post anterior, precisou ser colocado em flash strap, e se colocou em modo flash strap fara o mesmo com o update utility. Boa Sorte. Amigo, eu tentei, mas deu erro e não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 baixa o xflash 5.0,vou postar uma flash 100%,deixa minha net aqui voltar,pois estou no modem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Wanderson, Esse aparelho devolvi ao cliente pois o mesmo não podia esperar. Desculpe a demora no retorno, e se puder postar a flash agora para que futuramente os possamos desfrutar da mesma, seria de bom grado. Muito obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mpo457 Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 boa noite, estou com um i776 boost que não inicia fica com uma mensagem no visor MEM_MAP BLANK SERVIÇO REQ`D oq pode me ajudar? desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 boa noite, estou com um i776 boost que não inicia fica com uma mensagem no visor MEM_MAP BLANK SERVIÇO REQ`D oq pode me ajudar? desde já obrigado a resposta está no meu post anterior porem se vc não for tecnico te aconselho a procurar uma assistencia tecnica pois esse procedimento envolve riscos e vc pode piorar ainda mais o problema boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.