bibinet Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Olá, todas as teclas do meu Sony Ericsson F305 não funcionam, eu só consigo ligá-lo quando eu conecto no computador, mas não reconhece fica só carregando e quando eu desconecto o celular desliga. Vocês tem algum guia de reparo para o teclado? Eu não sou expert mas sei me virar bem. Obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Olá, todas as teclas do meu Sony Ericsson F305 não funcionam, eu só consigo ligá-lo quando eu conecto no computador, mas não reconhece fica só carregando e quando eu desconecto o celular desliga. Vocês tem algum guia de reparo para o teclado? Eu não sou expert mas sei me virar bem. Obrigada... Vc pode estar com problema de flex, já que vc não consegue ligar o atc, provavelmente as teclas numericas podem estar todas perfeitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Querendo solicitar Guias de Reparos ou Manuais Técnicos. AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mouracelulares Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 sei que demorei a responder mais fica aki registrado caso alguem esteje com o mesmo problema;troque o flet co fone de ouvido resolvi varios com esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mouracelulares Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 corrigindo..... flet do auricular e teclas superiores....desculpe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 oi tudo bem, eu tava com um desse tbem, mas fiz uma limpeza no teclado da plaquinha com o lapis borracha e o alcool isopropilico e volto a funcionar, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.