GikCell Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Estou precisando do manual técnico do SonyEricsson W980. Já pesquisei em vários lugares, inclusive aqui no forum, mas não encontrei. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deda10 Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 ola pessoal estou precisando do esquema do w890i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 (editado) ola pessoal estou precisando do esquema do w890i Aqui está. Editado Setembro 17, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo gordo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Olá pessoal. To com um w300 com problema no teclado, não funciona o direcional para baixo e para a esquerda. Não estou conseguindo medir ou localizar as trilhas. Alguém me ajuda por fravor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 (editado) Olá pessoal. To com um w300 com problema no teclado, não funciona o direcional para baixo e para a esquerda. Não estou conseguindo medir ou localizar as trilhas. Alguém me ajuda por fravor. Editado Setembro 17, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazinhocampos Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 ola,estou com um sony ericsson k 790i em minha bancada,o mesmo está morto.Gostaria que alguem me ajudasse com o esquema eletrico deste aparelho.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 (editado) ola,estou com um sony ericsson k 790i em minha bancada,o mesmo está morto.Gostaria que alguem me ajudasse com o esquema eletrico deste aparelho.obrigado. Aqui está. Editado Setembro 17, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cariri Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 pessoal toh tendo problemas com o eyo 9700 se vcs poderem mandar um esquema ai eu fico agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Aqui onde? não encontro como postar peço orientação aos mediadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Já descobri. Preciso do manual do Samsung 2210l, para a troca de cabo flex, sou tecnico mas tenho a visao reduzida (perdi 95%) e nao da para sair fuçando com esta baixa visao, é só me orientar que faço. Peço perdão pelo incomodo e agradeço a ajuda que sei que receberei¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 troca do alto falante (fone) do nokia 7100s nao consigo ver o ponto de retirada do alto falante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 troca do alto falante (fone) do nokia 7100s nao consigo ver o ponto de retirada do alto falante. Amigo Fassa o Pedido No Local Correto Tópico Relacionado Para Sony ericsson Já descobri. Preciso do manual do Samsung 2210l, para a troca de cabo flex, sou tecnico mas tenho a visao reduzida (perdi 95%) e nao da para sair fuçando com esta baixa visao, é só me orientar que faço. Peço perdão pelo incomodo e agradeço a ajuda que sei que receberei¬¬ Amigo Fassa o Pedido No Local Correto Tópico Relacionado Para Sony ericsson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Ola amigos, estouagora em terezina, vim comprar flex, displays e preciso do manual do sony ericsson w100i se alguem peder ajudar muito obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 (editado) Ola amigos, estouagora em terezina, vim comprar flex, displays e preciso do manual do sony ericsson w100i se alguem peder ajudar muito obrigado . Aqui está. Editado Setembro 17, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFP Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Olá galera, estou precisando do manual técnico do c510a Sony Ericsson, na verdade só quero abrir e a parte da câmera está me travando e não quero quebrar o cellar rsrsrs!!!! Abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 (editado) Olá galera, estou precisando do manual técnico do c510a Sony Ericsson, na verdade só quero abrir e a parte da câmera está me travando e não quero quebrar o cellar rsrsrs!!!! Abraçosss Aqui está: Editado Setembro 17, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFP Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Aqui está: Sony Ericsson C510 service manual Olá amigo, obrigado mesmo!!! Me ajudou muito, descobri como abrir!!! rsrs era só isso! Cliquei no Obrigado mas não aconteceu nada, confira o link ai!!!! Vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hocpower Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Bom dia, Estou precisando mexer na alimentação das teclas numericas do f305, se algum tem imagens do circuito por favor ... Postem nesse topico! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 olá preciso do manual tecnico do w302 ou guia de reparo com conector de carga (rompeu tds as trilhas). aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersomalmeida Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 estou precisando do esquema do sansung 3410 pq ele nao liga e quando coloco ele para carregar ele esquenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 estou precisando do esquema do sansung 3410 pq ele nao liga e quando coloco ele para carregar ele esquenta Verifique aqui: Samsung GT-B3410 charging. Samsung GT-B3410 Manual Técnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLAK Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Ola estou precisando do esquema completo do xperia x10a sony ericsson desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 (editado) Ola estou precisando do esquema completo do xperia x10a sony ericsson desde ja agradeço Verifique aqui: Editado Setembro 17, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos ribeiro Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 alguem tem o manual do w580 para abrir o aparelho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 (editado) alguem tem o manual do w580 para abrir o aparelho?? Editado Setembro 17, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.