Cleber SmartCell Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Alguem poderia publicar o manual técnico do J700l Samsumg porfavor! Cleber Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 alguem poderia postar o manual técnico samsung s3550. desde-ja grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 alguem poderia postar o manual técnico samsung s3550. desde-ja grato. Sr aqui esta´: Manuais técnicos para Samsung - Página 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardosaturno1 Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Olá preciso do manual técnico Sony C905 com diagrama de bloco!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 (editado) Olá preciso do manual técnico Sony C905 com diagrama de bloco!Obrigado Sr veja nesse link: Editado Setembro 17, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guipower Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Gostaria do manual,ou esquema tec. do sony experia x10a,especificamente na região onde faz a antena no wi-fi,que e' o problema que estou,a rede esta' encontrando muito fraca, as vezes não encontra e nem ativa o wi-fi,peco a ajuda ai de vcs galera,obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 (editado) manual técnico do xperia x10 Editado Setembro 17, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guipower Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Poxa agradeço,mas bem na parte que preciso ele esta' em branco na part 1.11.1,se alguem souber a parte que faz essa antena do wi-fi agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiorsouza12 Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Amigo preciso do manual do x335. O aparelho nao liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_skps Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 oi gente, bom dia estou precisando do esquema eletrico do fone de ouvido do celular samsung GT-B3310, o meu funciona e tals mas não adequadamente, queria conseguir falar por ele usando o microfone... qualquer ajuda será bem vinda... valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvanio Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 olá pessoa, estou precisando do mater reset do r306, se alguem puder postar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcel Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 ola Pessoal, estou com um problema se alguem puder me ajudar agradeço, troquei o conector de carga do x10a e agora ele nao aparece a imagem desde ja agradeço a atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcel Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 bom dia amigos estou precisando de um gua de reparo do x10a troquei o conector de carga agora ele nao acende o display ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taiosilva Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Gostaria de um passo a passo para atualizar meu SAMSUNG GT-B3310,pois ele reinicia sozinho do nada, as vezes estou no OPERA e puff ele trava e reinicia. Tipo... todos os programas (não trabalho com celular por isso gostaria de um passo a passo). Ah vcs tem dicionario pra todas esses linguagens que vcs usam aqui no site?? (Me arruma um por favor) Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willanicell Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 olá pessoal sou novo no ramo, e gostaria saber se algum de vcs teria o tutorial do sony ericson w100i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tg.thgomes Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Olá, boa tarde a todos! Estou precisando do manual técnico e o guia de reparo do SonyEricsson Xperia X10! Fico no aguardo! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon waine Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 boa tarde, estou com um nokia 5530 que desliga quando vai fazer chamada, quando vai fazer a chamada também, alguem temm uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 (editado) Olá, boa tarde a todos! Estou precisando do manual técnico e o guia de reparo do SonyEricsson Xperia X10! Fico no aguardo! Obrigado Segue o link amigo!! Editado Setembro 17, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Navega Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Por favor estou precisando no esquema eletrico do E10a, pois estou com um com a trilha do positivo do microfone arrancada, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gauderio32 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 colegas, alguem poderia me ajudar , necessito guia de reparo para o samsung galaxy y, para o auricular, visto o aparelho ter caido no chão, e quebrou a trilha do polo positivo, gostaria de jampea-lo se possivel... no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaslima43 Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Boa noite gostaria de saber qual o defeito de meu sony ericsson w580 pois ele esquenta muito no local da camera e com isso descarrega muito facil, até mesmo desligado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Olá pessoal! Gostaria de obter o manual técnico do T280. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCCELL Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 ola pessoal,estou precisando do manual tecnico ou uma imagem da placa do e10a ,lado do conector da bateria,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Colins Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 estou com um NOKIA C2-00 fiz uma desoxidação nele,o aparelho liga mais esta sem iluminação no teclado e no LCD fiz outro procedimento de desoxidação mais não voltou. Alguém poderia me ajudar a identificar esse problema?AGRADEÇO DESDE JÁ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidijane Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Por favor! Estou precisando do manual de montagem e desmontagem do Sony Ericsson R306. Ficarei grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.