Michael Carvalho Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Abrir este tópico na finalidade de organizar o fórum. Quando quiserem solicitar Guias de Reparos ou Manuais Técnicos utilizem este canal para maior organização da casa. Qualquer assunto não relacionado será deletado sem aviso prévio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davisam Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Michael gostaria q vc me fornecesse este guia pois estao me enrrolando numa autorizada aki do RIO e vou mostrar pra eles que eu resolvo o problema , podes me ajudar? Thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiopimenta Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Ola estou precisando do esquema completo do w302 sony ericsson desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balistero Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Tb preciso do esquema do sony w302, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 gostaria de um guia de reparo para w300 quando coloca o fone de ouvido ele n realiza chamada e quando faço chamada sem o fone ele funciona normal mais se colocar ele encerra a chamada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Estou precisando do esquema eletrico do K550 da parte do fone de ouvido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elpandre Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 bom dia, gostaria se possível que me enviassem o manual técnico do sony ericssom w200 e o esquema de raparo pois o mesmo nao esta lendo o chip (inserir sim), no aguardo de uma resposta] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 bom dia preciso do guia de reparo do w380a pois estou com um que não consigo ouvir nada no fone!!!!desde ja agradeço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 (editado) Estou precisando do esquema eletrico do K550 da parte do fone de ouvido... Editado Setembro 17, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 ola pessoal estou com um k205i q não ler sim card ( chip ) se alguem poder posta o reparo ou esquema do mesmo agradeço. Aqui amigo o manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 (editado) bom dia, gostaria se possível que me enviassem o manual técnico do sony ericssom w200 e o esquema de raparo pois o mesmo nao esta lendo o chip (inserir sim), no aguardo de uma resposta] Editado Setembro 17, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinho2010 Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Bom dia, estou precisando do esquema da pci do teclado (joystick)do f 305. O esquema que baixei no forum nao tem esta pci. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderparaense Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 gostaria de um guia de reparo para w380i so escuto minhas chamadas recebidas atraves do viva voz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tscellfone Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Olá gostaria de saber se alguem consegue me arrumar o manual tecnico do se c510a desde já agradeço. Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonpadrao Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 manual tecnico do k520,grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charle cell Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 guia de samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas Ramos Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Solicito gentilmente o Manual Tecnico do modelo W705a, o mesmo está com o defeito não liga. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gtcelulares Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 guia de samsung preciso do diagrama do teclado superio do c905 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Ja passei para o senhor, aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/1805-sony-ericsson-c905-problema.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolit Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Gostaria do guia de reparo sony ericsson agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TupiX Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Gostaria do guia de reparo sony ericsson agradeço Poderia especificar melhor o que deseja?!?! Que tal começar pelo modelo do aparelho?! E ainda o defeito a ser corrigido?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 pessoal etou com um w395 sony ericsson que esta com defeito no microfone mais ja coloquei outro puxando as trilhas daonde ele vem mais nao funcionou ea placa aparente mente esta sem residuo nenhum de ter levado agua se alguem te ver um reparo agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guibasan Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Estou com um Sony F305 com defeito no microfone e um Z250i que não da sinal alguem podem me disponibilizar os manuais de reparos deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huither Serafim Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Salve galera do clan. Tenho um Nokia 5233 comprado na operadora "Claro", o desbloqueei e agora uso a 'Tim", meu problema é: O aparelho não esta configurado para a net da "Tim" e esta não vende o aparelho 5233, e portanto não dispõe dos pacotes de configuração da internet pare me enviar, já revirei o google pra encontrar algum problema parecido mas não deu em nada. Conto com a ajuda de vcs, Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy de Sousa Santos Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Gostaria de receber arquivos ou links com manuais técnicos para o celular Power Pack TCGS 8888 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.