Tudão Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Boa noite, estou com o samsung gt s5250 com a trilha do power rompida, alguem tem o reparo ou o manual técnico, muito obrigado fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
An_bahia Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Pessoal to precisando do manual do Sony Xperia LT26i alguém te ai? ----------Atualizado--------- Só uma correção pessoal, preciso é do "esquema elétrico" do Sony Ericsson Xperia LT26i, quem puder me ajudar desde ja agradeço. Jr. Nunes e andretti reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulo wil Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 estou precisando do quia de reparos do w380, pois não liga depois de uma queda. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudean Ferreira Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 preciso do manual tecnico do xperia st26a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manilneto Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Segue o link amigo!! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/3269-manuais-t%E9cnicos-sony-ericsson-3.html#post99968 você teria o manual técnico de reparo do Sony Ericsson E10a. estou com um sem luminosidade no display, queria ajuda pra localizar o componente responsável. ele molhou. já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos Martins Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Ola amigos bom dia,estou precisando do esquema do j120i,pois preciso faver uma boa revisão do atc,obrigado. Ola amigo bom dia,estou precisando do esquema do j120i,problemas no chip,só da sim incorreto,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geziel paulino frança Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Olá preciso do manual técnico do Sony Ericsson WT19a. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 (editado) Olá preciso do manual técnico do Sony Ericsson WT19a. com forme solicitado amigo..bom proveito Editado Setembro 17, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playkay Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Olá amigos, sou iniciante na área de manutenção de celulares? E tenho aqui um sony xperia j st26a com touch trincado, mas o touch funciona, farei a troca em breve, mas quando entro na câmera pra bater foto a mesma fica preta e não aparece imagem e trava o celular, só desligando pra voltar a mecher nele, mas fiz o test na câmera através de test de funcionalidade do telefone dentro do Android, colequei o codigo pra acessar essa área do modo enginer, e por lá ao fazer o teste a câmera funciona,pergunto c esse problema é devido ao touch danificado ou outro problema, ou tem q fazer hard reset nele, preciso de ajuda! Fico grato aos q me ajudarem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddioness Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 opa presciso do manual tecnico do sony xperia x 10 a obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 (editado) opa presciso do manual tecnico do sony xperia x 10 a obrigado. Veja se esse serve amigo. Editado Setembro 17, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JEFHENRI76 Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Estou precisando do esquema elétrico ou guia de reparo do xperia s lt26i. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 To precisando do manual tecnico do sony C-23404... Grato des de ja pela ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brucesalum Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Boa Tarde, colegas necessito do esquema do Sony Xperia C2104, pra resolver um problema no auricular. Alguem puder ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamm Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 olá, boa tarde, solicito a vocês o manual técnico do ZQ L35,I desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 olá, boa tarde, solicito a vocês o manual técnico do ZQ L35,I desde ja agradeço Não abra tópicos para fazer solicitações, pois já temos a área correta para isso. Veja se este te ajuda: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas16 Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Estou na luta aqui pelo manual técnico do Xperia SP C5303 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddioness Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 amigos estou com um xperia c 1904 e nao tem linha de bsi , alguem pod me ajudar ? alguem sabe um jump ou me consegue o manual tecnico? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandesx Postado Janeiro 4, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Preciso Manual do Z3 D6603. Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gtcelulares Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Boa Tarde, colegas necessito do esquema do Sony Xperia C2104, pra resolver um problema no auricular. Alguem puder ajudar agradeço. Boa Tarde, colegas necessito do esquema do Sony Xperia C2104, pra resolver um problema no auricular. Alguem puder ajudar agradeço. boa tarde conseguiu o manual estou com o mesmo problema e não encontro em lugar nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Salve galera do clan!! to precisando do manul técnico do Sony D2004! obg.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 manual tecnico st25 xperia u alguem teria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 bom dia a todos , estou precisando muito do manual técnico do sony C2403 . desde já obrigado . willalves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 bom dia a todos , estou precisando muito do manual técnico do sony C2403 . desde já obrigado . escrevi o modelo errado , é C2304 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuru duarte Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Estou precisando do manual tecnico do z3 mini, o mesmo esta com prblemas no back light. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.