Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Abrir este tópico na finalidade de organizar o fórum.

Quando quiserem solicitar Guias de Reparos ou Manuais Técnicos utilizem este canal para maior organização da casa.

Qualquer assunto não relacionado será deletado sem aviso prévio.

Postado

Michael gostaria q vc me fornecesse este guia pois estao me enrrolando numa autorizada aki do RIO e vou mostrar pra eles que eu resolvo o problema , podes me ajudar? Thanks

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

bom dia, gostaria se possível que me enviassem o manual técnico do sony ericssom w200 e o esquema de raparo pois o mesmo nao esta lendo o chip (inserir sim), no aguardo de uma resposta]

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

bom dia, gostaria se possível que me enviassem o manual técnico do sony ericssom w200 e o esquema de raparo pois o mesmo nao esta lendo o chip (inserir sim), no aguardo de uma resposta]

Editado por Breno Rodrigues
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Gostaria do guia de reparo sony ericsson

agradeço

Poderia especificar melhor o que deseja?!?! Que tal começar pelo modelo do aparelho?! E ainda o defeito a ser corrigido?!
Postado

pessoal etou com um w395 sony ericsson que esta com defeito no microfone mais ja coloquei outro puxando as trilhas daonde ele vem mais nao funcionou ea placa aparente mente esta sem residuo nenhum de ter levado agua se alguem te ver um reparo agradeço...

• 1 mês depois...
Postado

Salve galera do clan. Tenho um Nokia 5233 comprado na operadora "Claro", o desbloqueei e agora uso a 'Tim", meu problema é: O aparelho não esta configurado para a net da "Tim" e esta não vende o aparelho 5233, e portanto não dispõe dos pacotes de configuração da internet pare me enviar, já revirei o google pra encontrar algum problema parecido mas não deu em nada. Conto com a ajuda de vcs, Abração...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...