Cleverton Matias Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 cara tenho a nbox aki e não estou sabendo utilizar alguns programas e nem sei suas utilidades. os unicos que uso é o sams e dct4xbb5 os outro não faço a menor idéia...se alguém poder me dar uma força pois queria utilizar o setool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 amigo a n-box só e completa com hwk e 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 cara tenho a nbox aki e não estou sabendo utilizar alguns programas e nem sei suas utilidades. os unicos que uso é o sams e dct4xbb5 os outro não faço a menor idéia...se alguém poder me dar uma força pois queria utilizar o setool. [ATTACH]34638[/ATTACH] Boa tarde "Matias Jr", primeiro gentilmente precisamos lhe dizer, ao criar tópicos, renomeie-os sugestivamente ao tema que quer tratar, não só nome do modelo, box, palavras únicas como "ajuda", "dúvida" "urgente" e outras básicas. Pois isso prejudica futuras buscas dos colegas. Este renomeamos, certo, mas deves seguir: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já ao caso, você deve estar se referindo ao software SeDBx (Sony Ericsson tool v2.2.0.0 HWK) e não "setool" como citas. Enfim, temos esta área Saras Soft Team / UFS/ HWK, para você pesquisar, mas caso ainda tenha dúvidas, deverá criar um tópico para cada modelo e ou caso que queira resolver, postando tela de tentativas de conexão e ou possíveis erros. Mas entenda, esta BOX não é a melhor para Sony Ericsson e sim Nokia. Fique a vontade e abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Janeiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 vlw pela dica. desde já pesso desculpas e pode encerrar esse tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 vlw pela dica. desde já pesso desculpas e pode encerrar esse tópico. Certo "Matias Jr", tudo certo. O modo seja igual as demais softwares que trabalham com este modelos Sony Ericsson suportados SeDBx. Como teclas de apoia e inicialização de boot nos aparelhos. Já ao encerrar este tópico, penso que ainda possa ficar aberto, já que foi criado e o tema é construtivo, alguém pode vir a precisar e evitamos novos tópicos repetidos. Qualquer ponto já sabes, só postar em um tópico já existente ou crie um novo com seus novos casos. Abraço boa sorte nos trabalhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.