juci13 Postado Março 18, 2010 Postado Março 18, 2010 bom amigos sou novato e estou com grande problema tenho bak bk-mp71 mas ele não esta mais lendo os meus chips sim ..o que eu devo fazer se alguem tiver um alguma atualização e puder me passar ou alguma dica boa agradesso...obrigado desde ja
Novas - Clan SOFT Postado Março 18, 2010 Postado Março 18, 2010 bom amigos sou novato e estou com grande problema tenho bak bk-mp71 mas ele não esta mais lendo os meus chips sim ..o que eu devo fazer se alguem tiver um alguma atualização e puder me passar ou alguma dica boa agradesso...obrigado desde ja Vc teria alguma box para trabalhar com atc chineses?
juci13 Postado Março 18, 2010 Autor Postado Março 18, 2010 desculpe mas não entendi como assim.... box para trabalhar
Novas - Clan SOFT Postado Março 18, 2010 Postado Março 18, 2010 desculpe mas não entendi como assim.... box para trabalhar Infelizmente vc não é técnico, para resolver este problema vc precisa de conhecimento e de equipamento profissional. Procure uma loja especializada na sua região para resolver seu problema Tópico encerrado.
Posts Recomendados