juci13 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 bom amigos sou novato e estou com grande problema tenho bak bk-mp71 mas ele não esta mais lendo os meus chips sim ..o que eu devo fazer se alguem tiver um alguma atualização e puder me passar ou alguma dica boa agradesso...obrigado desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 bom amigos sou novato e estou com grande problema tenho bak bk-mp71 mas ele não esta mais lendo os meus chips sim ..o que eu devo fazer se alguem tiver um alguma atualização e puder me passar ou alguma dica boa agradesso...obrigado desde ja Vc teria alguma box para trabalhar com atc chineses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juci13 Postado Março 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2010 desculpe mas não entendi como assim.... box para trabalhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 desculpe mas não entendi como assim.... box para trabalhar Infelizmente vc não é técnico, para resolver este problema vc precisa de conhecimento e de equipamento profissional. Procure uma loja especializada na sua região para resolver seu problema Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados