davidsilba Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Amigos estou sem esse mic original e precizo fazer uma adaptação.. por algum motivo as imagens do gui de raparo.. não estão abrindo aqui.. acho q metade delas.. alguem sabe da solução e qual mic subistituir?? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel fernando Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 eu uso qualquer um mic so vc fazer jump com fio de trilha pode ser encontrado em fone de ouvidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Amigo simples ... pegue um mic daquele E71 importado ... E coloque... Opositivo é o do meio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Janeiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 funcionou perfeitamente.. depois de muito troca.. testei uns 15 eu acho no ultimo q ia tentar deu certo! fica a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 ótimo amigo obrigado pelo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 vc pode colocar tb o mic do samsung c510 é só tirar aquela malha q liga o mic a placa, dá certinho e sem precisar usar fio pra jamp, testado por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.