eduardo de castro Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 pessoal estou com este atc em minha assistencia pelo seguinte poblema ele nao abre o midia player dele ai blz concerteza sera poblema de Software mas esta dando um erro na minha box ele conecta tudo normal le todas as informaçoes mas quando manda gravar flash da o seguinte erro: IF_USB: No Response, Reconnect Target Process Failed, Repowering Mobile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 amigo passe via usb na mxkey ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 pessoal estou com este atc em minha assistencia pelo seguinte poblema ele nao abre o midia player dele ai blz concerteza sera poblema de Software mas esta dando um erro na minha box ele conecta tudo normal le todas as informaçoes mas quando manda gravar flash da o seguinte erro: IF_USB: No Response, Reconnect Target Process Failed, Repowering Mobile qual sistema operacional é seu pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Janeiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 qual sistema operacional é seu pc? xp ................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 xp ................ja tentou pela hwk.passe a flash direto se não conseguir fazer a leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.