marcos ribeiro Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 amigos tem um tc aqui na minha assisyencia, que nao tem audio, pois ja troquei o auto falante, fi limpeza, fi uma pequena ressolda. mas nada adiantou, alguem tem algum jamp ai, ou outra solução, para nos ajudar?? muito grato xt 350 lg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 amigos tem um tc aqui na minha assisyencia, que nao tem audio, pois ja troquei o auto falante, fi limpeza, fi uma pequena ressolda. mas nada adiantou, alguem tem algum jamp ai, ou outra solução, para nos ajudar?? muito grato xt 350 lg tambem estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Amigos tentem um reset ok 1809#*350# - - - - - - - - - - Amigos tentem um reset ok 1809#*350# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos ribeiro Postado Janeiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 amigo, so foi resetar ficou lindo, pode fechar topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.