Magoga Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Irei compartilhar aqui um problema que consegui solucionar depois de por muito pouco eu desistir e dar sem conserto por ficar perdendo tempo. O problema aconteceu em um W380 CID53. Não sei se derrepente vai funcionar em algum outro modelo pois este foi o primeiro que testei. Aparelho entrou travado na tela Please Wait e a barra trancada pela metade. Se tira a bateria e põe de volta e aperta o power ele da a vibrada normal, aparece a tela mencionada, a barrinha corre até a metade e trava e fica uns 4 ou 5 minutos e reinicia e começa novamente o processo. Depois te ter feito vários procedimentos como atualizações de software com todas as flashes de W380, reparo de GDFS mesmo sabendo que não tinha nada a ver mas fiz e nada. Estou postando as duas fotos do procedimento. Esta solução também serve quando aparece na tela "Entre em contato com operadora de Serviço" [X] SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA IF NEEDED [x] CUSTOMIZE PHONE AFTER FLASH [x] UNLOCK DURING FLASH PROCEDURE **** Lembrando que não pode ser selecionado nenhuma flash, é só marcar as 3 opções e clicar em flash. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/setool3-box-laser-team/34650d1358924467-w380-pnx-5230-cid53-please-wait-testado-1000-01jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/setool3-box-laser-team/34649d1358924465-w380-pnx-5230-cid53-please-wait-testado-1000-02jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.