thiago luiz Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 bom dia , estou com um nokia asha que não apresenta audio algum, (microfone , auricular e campainha) se algum amigo tiver alguma ideia do que possa ser me ajude. procurei o esquema elétrico do mesmo e não encontrei . fiz uma ressolda de leve na placa. aparelho sem sinais de oxidação . e dei uma boa olhada com a lupa na placa ,mas não encotrei nada de errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 bom dia , estou com um nokia asha que não apresenta audio algum, (microfone , auricular e campainha) se algum amigo tiver alguma ideia do que possa ser me ajude. procurei o esquema elétrico do mesmo e não encontrei . fiz uma ressolda de leve na placa. aparelho sem sinais de oxidação . e dei uma boa olhada com a lupa na placa ,mas não encotrei nada de errado. Senhor, tentou fazer um reset no mesmo, restaurações de fabrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Janeiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 sim, restaurei o mesmo, e fiz também uma atualização de sistema pelo nokia suit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 teste com fone de ouvido pra ver se funciona amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Janeiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 testei aqui com vários fones de ouvido originais, o som sai muito baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 acredito que o amigo tera que indentificar os filtros de audio,testar continuidade de corrente com auxilio de um multimetro, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Janeiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 alguém teria o esquema eletrico ,para que eu posso encontrar o circuito responsavel.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Janeiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 também atualizei o mesmo,usando ufs,mx-box. ainda sem resultado positivo. deixei o mesmo na banheira de ultra som por 12 horas e fiz uma boa ressolda , com certeza o defeito é físico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro stopcell Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Estou com um aki com o mesmo probllema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augusto celulares Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 amigo vc pode colocar o mic do q9 univesal que fica perfeito ok boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourocell Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 bom dia amigo peguei aqui 2 nk 305 com esse mesmo defeito dei um reset na mao mesmo e voltou o audio norma. bom dia , estou com um nokia asha que não apresenta audio algum, (microfone , auricular e campainha) se algum amigo tiver alguma ideia do que possa ser me ajude. procurei o esquema elétrico do mesmo e não encontrei . fiz uma ressolda de leve na placa. aparelho sem sinais de oxidação . e dei uma boa olhada com a lupa na placa ,mas não encotrei nada de errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naelsoncelular Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 também tô com um aparelho com esse mesmo problema, já fiz os mesmo procedimentos citados pelo o amigo e nada,reset também não resolveu alguém tem algum jump ou foto do filtro de áudio,de já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 alguém teria o esquema eletrico ,para que eu posso encontrar o circuito responsavel.? Bom dia amigo,vai no tópico Manuais Técnicos Nokia na página 13 vc encontrará o que procura.Tenha um bom dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe carlos ansresa Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Tenho um com o mesmo defeito , vc conseguiu a solução pra ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.