dayanfelix Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Seguinte galera, estou com esse ATC aqui, 'b5510' da samsung. e ele ta com probelama de sinal, ja fiz a troca do mobili suit dele, acho que fico boom, e msm assim não resolveu, eu saio com ele pra fora da minha loja, o sinal fica bom, eu entro com ele pra dentro, o sinal ja fica fraco, e fica caindo a conexção com a claro.. a vivo e a Oi aqui até que aquenta, pois o sinal é mais forte, por favor, alguem sabe o que pode ser feito nele ?? .. abraços.. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Seguinte galera, estou com esse ATC aqui, 'b5510' da samsung. e ele ta com probelama de sinal, ja fiz a troca do mobili suit dele, acho que fico boom, e msm assim não resolveu, eu saio com ele pra fora da minha loja, o sinal fica bom, eu entro com ele pra dentro, o sinal ja fica fraco, e fica caindo a conexção com a claro.. a vivo e a Oi aqui até que aquenta, pois o sinal é mais forte, por favor, alguem sabe o que pode ser feito nele ?? .. abraços.. =) 1º faça a troca do conector de antena rural(ou apenas o jumper direto)! Teste se não funcionar, localize o P.A. e os filtros, faça uma ressolda neles! Verifique também se não há uma antena localizada na carcaça, a qual dá contato direto na placa, veja se está acontecendo esse contato! na dúvida, coloque um pouco de solda nos pontos que fazem contato! Teste e poste os resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayanfelix Postado Janeiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 amigo, eu fiz uns jumpes meio loco aqui, ele melhoro um poco, mais acredito que seje isso msm ! .. voce poderia me passar o jumper corretamente ? ou os outros procedimentos amigo ? .. abrçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 amigo, eu fiz uns jumpes meio loco aqui, ele melhoro um poco, mais acredito que seje isso msm ! .. voce poderia me passar o jumper corretamente ? ou os outros procedimentos amigo ? .. abrçoss Amigo, e só retirar a antena rural e fazer uma ligação direta, um jumper direto entre os dois pólos, se o problema for esse ira resolver, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.