GeislaLemes Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Bom dia amigos do Clan!! Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc, tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2, acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x? Obrigada pessoal!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Bom dia amigos do Clan!! Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc, tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2, acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x? Obrigada pessoal!!! poderia postar o print do erro? Aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Janeiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Pessoal, pode fechar ! consegui resolver, pela Z3x realmente não vai, o processo vai ate o final, só quee o aparelho trava ao ligar, tentei pela decima vez no Odin rs só que dessa vez com uma porta que não uso, onde esta outra box, não deu erro, e o aprelho funcionou!!! fiz o root que tem aqui no forum e deu certo tbm!!!!! Pode fechar e obrigada assim mesmo Sanmyo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Sendo assim... Obrigado pelo Retorno Geisla! Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados