macieira518 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Estou com um aparelho nokia c2-02 que não funciona o teclado. A parte de cima funciona normalmente, mas o teclado esta inoperante, alguem tem uma dica pra me dar?. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 To com o mesmo problema. Só que esse, a cliente deixou cair no leite condensado. fiz um limpeza geral nas placas, mas agora o teclado não funciona. o resto esta 100% e testado. Alguem tem alguma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fenix Serviços Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Amigo da uma olha nesse link me ajudou talvez ajude como as placas são parecidas. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/49069-c2-01-nao-funciona-teclado.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.