Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Boa tarde a todos! Estol com esse p350f ele entro desligado fis um reparo na placa ele volto a liga só que ele trava da tela da lg eu passei 3 flash nele e nada 2 flash do clan e a outro do suport da vygis oque posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 pode ser defeito na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 cara tbm estou com um p350f travado passei a flash e ele nem nem, continua travado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 cara tbm estou com um p350f travado passei a flash e ele nem nem, continua travado. Bom dia ... Amigo Matias , Passe uma limpeza e ressolde o atc... Procure por oxidações na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.