nandinhoaz Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 boa tarde a todos. pessoal, estou com um sgh i5700 para desbloqueio de código de usuário mas, não consigo resetar e nem consigo aplicar a flash no atc... já tentei com vários arquivos de flash baixados no fórum e fora dele mas, nenhuma parece que é compatível... por favor ajudem-me... obrigado;cowboy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 VEja esse tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9606-i5700-galaxi-lite-da-samsung-com-codigo-de-teclado.html#post71770 Poste os Resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Janeiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 VEja esse tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9606-i5700-galaxi-lite-da-samsung-com-codigo-de-teclado.html#post71770 Poste os Resultados! Bom, eu já havia tentado esse procedimento mas, não deu certo..... dei reset várias vezes e o pedido de usuário e senha de email não saiu... por outro lado, agora mesmo quando fui tentar esse procedimento o atc está apresentando a tela de modo download direto... isso aconteceu após tentar flashar via odin... neste caso, de fato preciso fleshar a qualquer custo este atc.... pois cliente sabe como é neh... ele quer pegar o celular ao menos como deixou... neste caso estava na tela de bloqueio pedindo usuário e senha do e-mail... já tinho o odin, mas, as flashes que consegui não dão certo.... essa acho que daria, mas, não consigo baixar... Mensaje de esta Web att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 volume para baixo e [ ] e, em seguida, pressione [ ]. Quando o "modo de recuperação ...." aparecer, pressione [ ] para reiniciar. sem soltar as outras teclas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.