Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Boa tarde a todos! amigos estol com esse C3-00 ele liga fica tela branca depois desliga oque posso fazer nele? fiz uma limpeza e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Passe uma flash amigo... resolverá o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Passe uma flash amigo... resolverá o problema. amigo ele não reconhece no pc oque posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 amigo ele não reconhece no pc oque posso fazer? Amigo passe a flash via usb na mxkey ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 amigo eu não possuo essa mxkey eu tenho o phoenix! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 veja isso amigo é pro x3 mas pode ser usado pro c3 só mude os arquivos flash http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/17649-nokia-x3-flash-via-usb.html#axzz2Ip7B55nU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 veja isso amigo é pro x3 mas pode ser usado pro c3 só mude os arquivos flash http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/17649-nokia-x3-flash-via-usb.html#axzz2Ip7B55nU Passei uma flash so que o teclado não presta tentei trocar o cristal que resposavel pelo teclado só que a solada esta junta e gostaria de saber que eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
end95 Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 faça flash pela hwk com cabo usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
end95 Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 substitua o ci do teclado de uma olhada http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/18639-nokia-c3-teclado-travado.html#axzz2IudZqBAp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Certo amigo é só fazer o jump . è bem dificio e requer muita atenção... Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 amigos a solda esta pregada na outra olhe abaixo oque posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Amigo passe uma boa pasta de solda... Sabe aqueles fio de jump retirados de fone de ouvido Pegue um desses "rape" todo ele bem "rapado" esquente a solda grudada e passe o fio ... A solda vai ficar toda no fio . Teste e veja se fica bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.