titomegacell Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Ja esta dando pra desbloquear Iphone 4 Versão 5.1.1 sem uso do Gevey? eu estou com um importado que praticamente deve ser At&t, com firmware do modem 03.10.01, agradeço um post até pra dizer se é possivel ou não, assim ja digo pro cliente se da ou não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 O melhor é fazer o desbloqueio oficial para todas as operadoras e aposentar o Gevey de vez. Eu tive um cliente que queimou 4 SIMcards só com esta maldição. Efetuei o desbloqueio pela parceira do Clan GSM, CellMaster, entre em contato e confira os preços para operadoras. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 O melhor é fazer o desbloqueio oficial para todas as operadoras e aposentar o Gevey de vez. Eu tive um cliente que queimou 4 SIMcards só com esta maldição. Efetuei o desbloqueio pela parceira do Clan GSM, CellMaster, entre em contato e confira os preços para operadoras. Boa sorte. Obrigado pela resposta Neno. Amigo, siga a dica acima. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados