pablodaniel Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Ola pessoal estou com 1 problema coloquei meu chip da claro neu meu celular da vivo. fui tentado desbloquear ele depois de umas 5 tentativa ele apareci uma mensagens telefone bloqueado retorne para serviço. como eu azo pra ele volta a ser o original ?? flw pessoal agrandeço muito quem poder mim ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Ola pessoal estou com 1 problema coloquei meu chip da claro neu meu celular da vivo. fui tentado desbloquear ele depois de umas 5 tentativa ele apareci uma mensagens telefone bloqueado retorne para serviço. como eu azo pra ele volta a ser o original ?? flw pessoal agrandeço muito quem poder mim ajuda Sr. Creio eu que não trabalha na aréa, então o ideal é levar seu aparelho a uma assistencia, pois so ira resolver com auxilio de equipamento proficional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablodaniel Postado Março 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2010 mais se vc tiver o prosedimento eu posso tenta arruma meu celular oque eu preciso pra consegui desbloquea flw agradecindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 mais se vc tiver o prosedimento eu posso tenta arruma meu celular oque eu preciso pra consegui desbloquea flw agradecindo Vc precisa de uma box profissional para desbloqueio, vc teria? Imagem da box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablodaniel Postado Março 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2010 nao ondi eu compro ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 nao ondi eu compro ele Ok amigo, ..:: CELL MASTER :: SUA LOJA ONLINE ::.. A completa deve estar em torno de 900,00, adquira. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados