NCell Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 boa noite galera entrou hoje aqui um lg e405f que só da sinal no chip 2 ja fiz hard rest,atualizei e o ...... mais continua na mesma situaçao alguem tem a nvm para eu ver se ele vouta desde ja agradesço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 boa noite galera entrou hoje aqui um lg e405f que só da sinal no chip 2 ja fiz hard rest,atualizei e o ...... mais continua na mesma situaçao alguem tem a nvm para eu ver se ele vouta desde ja agradesço Boa noite, quando você faz uma busca manual de rede, ele encontra as redes e não registra? ou nem encontra rede? Se ele encontrar e não registrar, bem provável que seja blacklist, j;a peguei alguns aparelhos de 2 chip que apenas o primeiro serial estava bloqueado. Caso ele não encontre nenhuma rede, você pode estar verificando o conector de antena rural. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 boa noite galera entrou hoje aqui um lg e405f que só da sinal no chip 2 ja fiz hard rest,atualizei e o ...... mais continua na mesma situaçao alguem tem a nvm para eu ver se ele vouta desde ja agradesço Amigo se já chegou assim até o senhor, provavelmente isso seja blacklist. NVM corrompida somente se houve algum procedimento mau sucedido, como por exemplo o unlock. Mas caso queira passar uma, seria bom o senhor editar sua assinatura, assim saberemos quais equipamentos possui, para que possamos upar aqui no fórum. Vejahttp://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html#post257548 Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Janeiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 desculpa amigo mais tento editar minha assinatura e quando vou salvar diz que o texto é muito grande e da erro ao salvar sendo que o texto não acho grande pois só escrevo o nome das box veja vc mesmo. hwk/gpgdragon/vygis-lg/volcano/z3x sam/smart-clip/setool3/infinity/mxkey/jaf/mt-box/spiderman/dreambox/universalbox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 então alguem pode mim ajudar em relação do e 405f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Janeiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 caros colegas muito obrigado pela ajuda mais acabei de consseguir hoje pela manhã que Deus abençoe a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.