Ir para conteúdo

e405f sem serviço

NCell

Posts Recomendados

boa noite galera entrou hoje aqui um lg e405f que só da sinal no chip 2 ja fiz hard rest,atualizei e o ...... mais continua na mesma situaçao alguem tem a nvm para eu ver se ele vouta desde ja agradesço

Boa noite, quando você faz uma busca manual de rede, ele encontra as redes e não registra? ou nem encontra rede?

Se ele encontrar e não registrar, bem provável que seja blacklist, j;a peguei alguns aparelhos de 2 chip que apenas o primeiro serial estava bloqueado.

Caso ele não encontre nenhuma rede, você pode estar verificando o conector de antena rural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite galera entrou hoje aqui um lg e405f que só da sinal no chip 2 ja fiz hard rest,atualizei e o ...... mais continua na mesma situaçao alguem tem a nvm para eu ver se ele vouta desde ja agradesço

Amigo se já chegou assim até o senhor, provavelmente isso seja blacklist. NVM corrompida somente se houve algum procedimento mau sucedido, como por exemplo o unlock. Mas caso queira passar uma, seria bom o senhor editar sua assinatura, assim saberemos quais equipamentos possui, para que possamos upar aqui no fórum. Vejahttp://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html#post257548

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário

desculpa amigo mais tento editar minha assinatura e quando vou salvar diz que o texto é muito grande e da erro ao salvar sendo que o texto não acho grande pois só escrevo o nome das box veja vc mesmo.

hwk/gpgdragon/vygis-lg/volcano/z3x sam/smart-clip/setool3/infinity/mxkey/jaf/mt-box/spiderman/dreambox/universalbox.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...