jeovanmacedo Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Bom dia à todos os colegas Sou novo nessa área de celulares e estou pesquisando muito sobre o assunto. Tenho alguns iphones entre eles o 3gs de clientes que foram comprados nos estados unidos e com bloqueio para as operadoras no Brasil. Peço que me indiquem quais os métodos existentes por escrito ou por vídeo para o desbloqueio de todos os iphones inclusive o 3gs. Atenciosamente, Jeovan Macedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 O melhor método, e mais seguro: desbloqueio oficial. Verifique o desbloqueio pela parceira do Clan GSM, CellMaster, entre em contato e confira os preços para operadoras. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.