Felipao Celulares Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 amigos estou aqui com um nokia c3 q a camera fica so em espera q procedimento posso fazer desde ja agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 amigos estou aqui com um nokia c3 q a camera fica so em espera q procedimento posso fazer desde ja agradeço a todos tente uma atualização.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Tenta rodar uma flash no aparelho, e se nada resolver podeser defeito de hardware você pode tentar trocar a camera. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano aldiguieri Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 faça uma atualização ,caso nao resolva troque a camera por uma nova, eu ja tive problema aqui que dava erro , desligava aparelho , foi só troca a mesma que resolveu . abç bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Essa camera do c3 é soldada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Essa camera do c3 é soldada? Opa "rochater", não entendemos direito o que queres, até porque o tópico é antigo e infelizmente o autor deste "Felipao Celulares" jamais retornou e nomeou um título esdrúxulo... Complemento ao tema abordado, ninguém citou possibilidade de apenas PM corrompida. Ou seja, câmera em espera tenta-se regravar configurações desta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.