jamaica12345 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 ola amigos estou com um galaxy s3 que o cliente tentou atualizar via odin e ocorreu um erro como de costume deve ter corrompido a partiçao e para ele voltar e tenho que atualizar ele mais a flash nao pode ser aquela que e tudo junto tem que ser a separada mais ja abaxei umas 4 e sao so as packege alguem poderia me disponibilizar essa flash desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Faça assim e veja se vai funcionar... Selecione o arquivo PIT Marque as 3 opções - Auto Reboot - Re-Partition - F. Reset Time Selecione o Arquivo da flash em PDA. Clique em Start Aguarde o término e teste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamaica12345 Postado Janeiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 ola amigo e ja efetuei esse procedimento mais nao vai ele fica travado no nand write Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 o seu arquivo, está terminando em .MD5? se for apague o .MD5, e deixe terminando em .TAR! Por exemplo, tenho uma flash abaixo terminando em .MD5 I9300UBBLG2_I9300UBLG2_I9300ZTABLG3_HOME.tar.md5 Só basta apagar o final e deixar .TAR I9300UBBLG2_I9300UBLG2_I9300ZTABLG3_HOME.tar Teste novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamaica12345 Postado Janeiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 ola amigo eu fiz o procedimento com outra flash e funcionou como estva acostumado a voltar os galxy com a flash completa pensei que so voltaria a funcionar com ela agradeço a jauda vlw a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 problema resolvido Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados