Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 amigos esse atc ele era do exterior depois da tentativa de desbloqueio fico com tela amarela fiz uma flash nele e ele esta morto oque posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Bom amigo ... Foi feito repair eproom . Tente uma full Flash . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Se o senhor tiver outro aparelho igual Copie a flash dele e aplique no outro . se não tiver baixe uma full do suporte vygis. ou tente essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-27.html#post122116 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Se o senhor tiver outro aparelho igual Copie a flash dele e aplique no outro . se não tiver baixe uma full do suporte vygis. ou tente essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-27.html#post122116 Amigo coloco ele na fonte normal quando perto o botão de ligar a fonte zera na box na da sinal oque posso tentar fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Amigo coloco ele na fonte normal quando perto o botão de ligar a fonte zera na box na da sinal oque posso tentar fazer ? Experimente fazer a flash com a PCI fora da carcaça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 amigo esse problema de tela amarela Acontece depois de fazer essa repair eproon. Como Falei anteriormente tente uma full flash ...Passe uma Eproon e teste . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Experimente fazer a flash com a PCI fora da carcaça Amigo silva desculpe pela pergunta mais oque PCI? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 amigo esse problema de tela amarela Acontece depois de fazer essa repair eproon. Como Falei anteriormente tente uma full flash ...Passe uma Eproon e teste . Amigo esto copiando uma full flash para passa mais esse aparelho né liga néi da sinal na box o nosso amigo lucas silva falo que e flash com o PCI de fora ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Tente fazer o que o nosso amigo disse ... O importante é copiar a full flash - - - - - - - - - - Quando o amigo diz pci ele quer dizer a placa principal do aparelho,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Brigado pela esplicasao ! vou espera copiar a flash e posto resultado mais amigos sem cristal ? e com bateria ou na fonte mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Se a bateria estiver 100% carregada não tem problema usar a bateria . Tente com o cristal ... qualquer erro tente sem ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Se a bateria estiver 100% carregada não tem problema usar a bateria . Tente com o cristal ... qualquer erro tente sem ele. Amigo não da certo com bateria e na fonte não da sinal oque posso fazer mais ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 amigo tirei todo os botoes da placa ea parte metalicá passei uma solda no botão power e coloquei para fazer um flash que copiei do outro atc depois que a flash eu faço rest epron ou oque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Amigo tente colocar o mesmo em emergency mode, segurando simultaneamente as teclas 2+5+ tecla de power. Logo após insira o cabo usb e veja se reconhece os drivers. Se isto não acontecer não será possivel passar flash. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Amigo tente colocar o mesmo em emergency mode, segurando simultaneamente as teclas 2+5+ tecla de power. Logo após insira o cabo usb e veja se reconhece os drivers. Se isto não acontecer não será possivel passar flash. Espero ter ajudado! Amigo brigado ! mais ele nei ligado esta ele e de touch e eu acho que vai dar certo so queria sabe depois da full flash termina eu faço um reset epron ou não oque faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 não faça nada só retire e ligue o aparelho amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Amigo brigado ! mais ele nei ligado esta ele e de touch e eu acho que vai dar certo so queria sabe depois da full flash termina eu faço um reset epron ou não oque façokkkkkkkkkk. Desculpe aí velho é que confundi com o GM630 que é Qualquommmm. Desconsidere minha postagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Agora amigos dechei ele fazendo flash quando cheguei ele tava em 59% e tava escrito asim protet car agora ele nao que fazer e ele na fonte ta 0.03 oque posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 protection card error? significa que sua box foi removida ... ele da erro de carde encerra o programa certo? Bom isso pode ter ocorido por causa que seu pc deve ter entrado em modo de hibernação... cortando a comunicação do programa com a box , ocasionando o erro... ou um curto no cabou ou no atc fez isso ... tente passar a flash de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Amigos ele ta ligado só que agora ele ta com tela amarela oque fasso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Amigos ele ta ligado só que agora ele ta com tela amarela oque fasso?Amigo dê um repair eprom em seguida passe uma flash novamente, desta vez passe uma firmware e não uma fullflash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Amigo dê um repair eprom em seguida passe uma flash novamente, desta vez passe uma firmware e não uma fullflash. onde posso acha desse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 onde posso acha desse modelo? Amanhã consigo uma boa pra você, inclusive pra o senhor caso queira tentar pelo GSMULTI. Aguarde........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Fico na espera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Se outros amigos ti ver uma firmware para min agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.