Luís Paulo Teodoro Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Ola Boa noite Estou com um tablet Samsung galaxy tab p3100 onde o mesmo não carrega. Verifiquei o conector de carga e esta intacto, também executei o teste com outro cabo usb não deu sinal de carga, mais o conectando no PC ele é reconhecido.. Notei também que a bateria aparece com o icone X.. Li a respeito e vi também que é relacionado a bateria , representa impossibilitade de carregar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Paulo, isso foi após a atualização do firmware? Muitas pessoas relataram pela internet que a bateria do P3/5/100 começa a aparecer "X", após a atualização do software pelo Kies. E o aparelho somente carrega desligado. Alguns deixaram o cabo conectado por horas, e de repente, começou a carregar e reconhecer normalmente a bateria. Eu recomendaria testar um hard reset no tablet e se não resolver, instalar novamente o firmware. P.S.: algumas pessoas também relataram que, ao trocar por um carregador com uma corrente maior que 2.5A, o problema desapareceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Janeiro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Problema resolvido.. Fiz o teste com carregador de outro galaxy reconheceu só no pc,com outro carregou perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Obrigado Paulo Tec pelo retorno. Caso algum outro membro queira acrescentar informações, pedidos ou dicas, me avisem por MP que reabrirei o tópico. Boa sorte á todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados