Claudio Neto Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 ola pessoal , estou com um lg p500 que nao funcionas esses botoes (vol down, home e return), ja fiz dexosidacao, hard reset e continua, axei um codigo da qual faço um "auto test" no aparelho e o mesmo indica problema nesse botoes, afirmando que nao estao funcionando, o que devo fazer ? resolda controlador ? agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 ola pessoal , estou com um lg p500 que nao funcionas esses botoes (vol down, home e return), ja fiz dexosidacao, hard reset e continua, axei um codigo da qual faço um "auto test" no aparelho e o mesmo indica problema nesse botoes, afirmando que nao estao funcionando, o que devo fazer ? resolda controlador ? agradeço desde ja Amigo o Sr. já resoldo? amigo faça o seguinte você tire os botoes e passe solda no local faça uma limpeza no local onde ficava os botoes e solde eles de volta eu fiz né outro aparelho deu certo! poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnald7 Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Tenho o mesmo problema! Os botões não respondem as suas funções e as vezes trocam funções entre si como se estivessem em curto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 retirei os botoes do volume, e usei o codigo pra teste 3845#*500# , e no test mode mostra que os botoes fica tipo ligando e desligando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.