guilhermefilho Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 preciso da um reset neste apartelho mas nao tenho o codigo, vi um aqui mas nao deu certo alguem teria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 preciso da um reset neste apartelho mas nao tenho o codigo, vi um aqui mas nao deu certo alguem teria? amigo da uma olhada aqui acho que pode ser a mesma do ke990 : http://www.clangsm.com.br/vb/lg/2631-c%F3digos-de-acesso-lg-test-mode-factory-reset.html#post14810 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 amigo guilhermefilho caso tenha sucesso ,poste resultados, para que no futuro possa ajudar demais colegas ,e se lhe foi util a dica do amigo pedro henrrique clique em obrigado e sorte a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 deu certo valeuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 deu certo valeuu Certo "guilhermefilho", mas como pode ver, se tivesse pesquisado logo na área LG, veria o tópico fixo rapidinho, e evitaríamos tópicos se repetindo. Só depois se não tiver nada, criar um tópico, certo Enfim, sendo o autor deste e ter resolvido, vamos fechar. Lembrando, pelo tópico indicado "Códigos de acesso LG (Test mode, Factory reset)", mesmo não encontrando lá código descrito a um modelo, podemos nos basear em sequências dos demais ao nome ao aparelho, se criam muitos compatíveis de séries. Encerramos tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados