Thiago Snow Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Galera, bom dia. To com um problema, estou tentando instalar o driver Neptune para LG GD330, porém não vai nem com reza, já procurei muito na internet e nada. Já instalei os drivers do site da LG: Suporte ao produto LG GD330: Encontre manuais e informações sobre garantia Já instalei esse também: LGE_GSM_Device_Driver_OMAPV1030_1.0 Já instalei em Windows 7 32 e 64 bits e nada. Enfim, estou com dificuldade, alguém sabe informar o por que o erro persiste? PROCEDIMENTO INFORMADO PELA LG: 1. retirar a bateria do celular 2. conectar o cabo USB 3. recolocar a bateria, o driver vai ser identificado (é ai que da erro Neptune) OBS: estou tentando instalar para utilizar na Z3X. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 problema resolvido. Instalei em meu PC que tem 8 entradas USB e sempre deu erro. Instalei no notebook Dell e deu erro tambem em todas entradas USB. Instalei em outro not da Dell e na ultima porta funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.