Mário Jorge Muniz Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Olá gostaria de saber se tem alguma solução tenho um motorola EX116 que fica em modo avião permanente! já tentei varias altenativa s e nd... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 tem alguma box? se não tiver não tem como! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger89 Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Estou com o mesmo problema e tenho a box pode mu ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takkito Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 tenho a sigmabox e estou tentando calibrar, roda o arquivo ate o final mas o bendido modo aviao nao sai. tentei tbm pelo scout e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose motta Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 me ajud porfavor o meu entrou em modo avia e nao sai entra menu mas nao entra o chip e wifi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Tente com essa Calibração na Sigma: ex116.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose motta Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 oi vc conseguiu? eu não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 me ajud porfavor o meu entrou em modo avia e nao sai entra menu mas nao entra o chip e wifi Como o senhor cita ''meu'' aparelho, leva a crer que o senhor não é técnico, certo? Se confirma isso, leve seu aparelho até uma assistência técnica, pois como descrito no tópico, precisa de equipamentos profissionais para tal procedimento. Caso seja um técnico da área, sugiro que leia os dois link em minha assinatura e adeque-se conforme descrito no segundo link para que fique mais fácil te ajudar. oi vc conseguiu? eu não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 ola amigo estou na mesma situaçao nao encontrei a flash e a calibraçao desse aparelho alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 ola amigo estou na mesma situaçao nao encontrei a flash e a calibraçao desse aparelho alguem poderia me ajudar? resposta aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/sigma-box-330/41873-solicita%E7%E3o-para-flash-sigmakey-sigmabox-4.html#post314737 encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados