eder ribeiro Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 amigo estou com este atc nao consigo fazer leitura e desbloqueio na box z3x podem me ajudar;wolfart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 da uma sacada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/39273-e2220-desbloqueio-2.html#axzz2Iu4k18gT boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Cabo Rj 45 ( omeu tá escrito b3210) sem bateria, manda ler, põe a bateria e segura o power! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciosaddam Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Esta forma acima deu certo, ou seja, cabo B3210 da Z3x e 2G Sams Tool. Via Uart nem precisa drivers é via com UART direto da Z3x. É só ter o cabo certo! Muito Obrigado nickcel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 amigo aqui eu utiliso o cabo 3300k mando faser a leitura conecto o cabo e segurando o power coloco a bateria ai ele entra em tat mode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Esta forma acima deu certo, ou seja, cabo B3210 da Z3x e 2G Sams Tool. Via Uart nem precisa drivers é via com UART direto da Z3x. É só ter o cabo certo! Muito Obrigado nickcel. amigo aqui eu utiliso o cabo 3300k mando faser a leitura conecto o cabo e segurando o power coloco a bateria ai ele entra em tat mode Favor verificarem a data do post antes de responder, este era um tópico antigo. Não deve responder a tópicos com mais de 30 dias. Sendo assim: Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados