david rafael Postado Janeiro 25, 2013 Postado Janeiro 25, 2013 eu estou com um problema com meu aparelho. comprei ele de uma prima minha e ele ta com uma senha pessoal que ela esqueceu. queria saber oque faço pra reiniciar o aparelho ou se existe alguma senha pra eu colocar nele. o aparelho e um nokia c3-00. espero resposta amigos. obg Citar
Bruno Santana Postado Janeiro 25, 2013 Postado Janeiro 25, 2013 eu estou com um problema com meu aparelho. comprei ele de uma prima minha e ele ta com uma senha pessoal que ela esqueceu. queria saber oque faço pra reiniciar o aparelho ou se existe alguma senha pra eu colocar nele. o aparelho e um nokia c3-00. espero resposta amigos. obg terá que leva a uma assistencia para tira o codigo quanto mais você erra ele mais dificil fica para tira Citar
david rafael Postado Janeiro 25, 2013 Autor Postado Janeiro 25, 2013 mas tipo amigo, ele pega com o chip da minha prima e com o meu nao. porque sera? Citar
Paulo Oliveira Postado Janeiro 25, 2013 Postado Janeiro 25, 2013 Amigo david ... Alguns aparelhos tem a configuração de funcionar só com um chip -pré programado. Infelizmente não a nada que o senhor possa fazer ... A não ser levar a uma assistência técnica de sua confiança. Como o próprio amigo chipcell ja havia postado Espero que entenda ... Boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.