wendersonmorais Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 estou com iphone 3gs ios 6.0.1 baseband 6.15 porem nao estou conseguindo ativar o mesmo nem pelo wifi e nem pelo itunes ja atualizei e nada pelo itunes fica conectando com itunes e nada e pelo wifi fica ativaçao do seu iphone pode levar alguns minutos depois vem a mensagem no pode ser ativado pq sevidor de ativaçao esta temporariamente indisponivel algum tem a soluçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 estou com iphone 3gs ios 6.0.1 baseband 6.15 porem nao estou conseguindo ativar o mesmo nem pelo wifi e nem pelo itunes ja atualizei e nada pelo itunes fica conectando com itunes e nada e pelo wifi fica ativaçao do seu iphone pode levar alguns minutos depois vem a mensagem no pode ser ativado pq sevidor de ativaçao esta temporariamente indisponivel algum tem a soluçao Se o iphone é da at&t, você deve fazer o downgrade para a versão 4.1 e depois fazer o downgrade de baseband para a versão 5.13. Ai você terá duas opções: Fazer o jailbreak e efetuar o unlock usando ultrasn0w. Ou comprar o desbloqueio oficial, neste você poderá atualizar para a ultima versão do IOS sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Como o nosso amigo Leon disse, o iphone nao ativa na versao 6.0.1 com a baseband 06.15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Se o iphone é da at&t, você deve fazer o downgrade para a versão 4.1 e depois fazer o downgrade de baseband para a versão 5.13. Ai você terá duas opções: Fazer o jailbreak e efetuar o unlock usando ultrasn0w. Ou comprar o desbloqueio oficial, neste você poderá atualizar para a ultima versão do IOS sem problemas. onde compro e desbloqueio oficial da at&t? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 onde compro e desbloqueio oficial da at&t? Verifique com www.stylecodigos.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Janeiro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 sim ele é at&t e ja inclusive comprei o dsbloqueio oficial e agora como faço para fazer downgrade +(Atualizado)+ alguem poderia postar paso a paso para fazer donwgrade da versao e baseband Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 So precisa fazer o downgrade da baseband, existem topicos falando sobre o assunto, dica: use a ferramenta pesquisa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Senhores, sendo este um assunto já debatido no fórum como dito pelos Srs. Suporte Leon e Vip rochater, sigam suas recomendações: - Utilizem a pesquisa do fórum para procurar a solução correta. Tópico encerrado. Reclamações ou dúvidas, favor me mandar MP. Boa sorte á todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados