Ir para conteúdo

iPhone 4 sem serviço

kiterenato

Posts Recomendados

Galera será que alguem poderia me ajudar? meu problema eh o seguinte:

comprei um iphone 4 usado esses dias, era americano da at&t e com pequeno problema no home. fui solicitar o desbloqueio no ml e disseram q ele ja estava desbloqueado. estranhei e coloquei o meu chip da tim, ele busca e aparece sem serviço porem nos ajustem aparece a operadora e todos os dados do sim card perfeitamente. fui atras um pouco mais e achei esse site que diz isso iPhoneIMEI.info :: Free iPhone IMEI Checker (meu imei). como diz unlocked (connect to itunes) eu ja tentei conectar umas 40 vezes e ate agora nada... alguem pode me ajudar por favor? obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera será que alguem poderia me ajudar? meu problema eh o seguinte:

comprei um iphone 4 usado esses dias, era americano da at&t e com pequeno problema no home. fui solicitar o desbloqueio no ml e disseram q ele ja estava desbloqueado. estranhei e coloquei o meu chip da tim, ele busca e aparece sem serviço porem nos ajustem aparece a operadora e todos os dados do sim card perfeitamente. fui atras um pouco mais e achei esse site que diz issoxxxxxx (meu imei). como diz unlocked (connect to itunes) eu ja tentei conectar umas 40 vezes e ate agora nada... alguem pode me ajudar por favor? obrigado desde já.

Faça favor: Leia as regras e avisos do fórum Clan GSM:

- Proibido postar links externos

- Fórum somente para técnicos, usuários finais devem procurar uma assistência para seus aparelhos.

Leve á um técnico para verificar qual o problema e conferir corretamente se o aparelho não está em blacklist.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...