ahscell Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 amigos aconteceu algo inusitado comigo estou com 4 5310 q apos a flash fikaram em camera em espera e carregador nao aceito ja passei flash de versões diferentes e nada será q ja aconteceu com alguem aa so resaltando as ferramentas usadas foram a ub e a hwk desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 amigos aconteceu algo inusitado comigo estou com 4 5310 q apos a flash fikaram em camera em espera e carregador nao aceito ja passei flash de versões diferentes e nada será q ja aconteceu com alguem aa so resaltando as ferramentas usadas foram a ub e a hwk desde ja agradeço Sr. Passa um pm nele, que o mesmo volta o normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Man analize o produto code e o rm do atc pois no forum tem postado as flashs man nao tem erro na sequencia mcu ,ppm, content ou imagem blza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Março 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2010 amigos fiz o recomendado passei uma pm nele ele voltou a carregar mais a camera nada mais vou tentar mais vezes ok desde de ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Amigo,vc testou a camera antes da aplicaçao da flash? Se nao ela poderia ja estar com defeito. Retire a camera com astante cuidado e levante os pinos do encaixe da camera e teste.Eu mesmo já solucionei muitos 5310 assim. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Março 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2010 amigo axo q vc nao leu direito estou com 4 atc,s que so ficaram assim apos a flash msm assim obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Amigo veja esse link abaixo vê se pode ser útil ok http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/5790-solu%E7%E3o-para-camera-em-espera-ap%F3s-pm-desbloqueio-ou-algum-reparo-via-mxkey.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Março 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2010 amigo mt bom o post mais vc poderia me citar alguma outra ferramenta para que eu possa fazer o procedimento hwk ub mt box pois nao tenho a mesma citada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.