betocelulares Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Ola amigos estou com um iphone 3gs com as seguintes especificações: IOS: 4.1 BB: 05.16.07 Ja instalei ultrasnow pelo Cydia no aparelho, porém continua sem serviço, teoricamente bastaria instalar a Base Band do Ipad nele (06.15) porem o aparelho é New Bootrom, e como sabemos se tentarmos fazer tal procedimento o iphone fica inutilizável pois perde IMEI, Wifi, bluetooh.. Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raptura Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 porque não atualiza para versão 5.1.1 e faz o jailbreak do iphone com o redsn0w depois é só desbloquear... quando vem iphones com versão menor que 5.1.1 eu sempre atualizo eles para 5.1.1 e faço o jailbreak e o desbloqueio com o ultrasn0w nunca deu errado todos ficam 100%. mas cuidado para não atualizar uma versão maior que 5.1.1, que pelo que eu saiba não tem jailbreak 100% para versões maiores que 5.1.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Veja o link Sr betocelulares: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/40734-aviso-novo-iphone-3gs-hardware-8gb-n%E3o-desbloquear-com-baseband-ipad.html#axzz2Iz81BeNC Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Amigo raptura, agradeço a ajuda, mas qndo tento jogar qualquer versão que não seja a ultima (6.0.1) ou a 4.1 em iphone 3gs, sempre paro no bendito erro 3194, ja mudei hosts e tal mas nunca consegui ir adiante.. =// Alguma outra dica? Agradeço porque não atualiza para versão 5.1.1 e faz o jailbreak do iphone com o redsn0w depois é só desbloquear... quando vem iphones com versão menor que 5.1.1 eu sempre atualizo eles para 5.1.1 e faço o jailbreak e o desbloqueio com o ultrasn0w nunca deu errado todos ficam 100%. mas cuidado para não atualizar uma versão maior que 5.1.1, que pelo que eu saiba não tem jailbreak 100% para versões maiores que 5.1.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Ola amigos estou com um iphone 3gs com as seguintes especificações: IOS: 4.1 BB: 05.16.07 Ja instalei ultrasnow pelo Cydia no aparelho, porém continua sem serviço, teoricamente bastaria instalar a Base Band do Ipad nele (06.15) porem o aparelho é New Bootrom, e como sabemos se tentarmos fazer tal procedimento o iphone fica inutilizável pois perde IMEI, Wifi, bluetooh.. Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Agradeço isso so vai ocorre si vc atualizar para basebande do ipad ( que seria o caso na versao 4.1 que esta) entao vc deve seguir o que o amigo lhe endicou de atualizar a versao do aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Se e new boot nao tem outra solucao ha nao ser o desbloqueio definitivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoft Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Amigo, já instalei em vários Iphones a BB com NewBootrom, e nunca perdi IMEI, WIFI, entre outros, tente Atualizar a BB ou fazer a atualização do Cydia pelo aparelho. Eu faço da seguinte forma: - Faço Jailbreak - Espero atualizar completamente o Cydia - Verifico o Sinal, se está OK, se não, - Install Ipad BB - Reinstall Ultrasn0w. Pronto. Caso faça isso não funcione, faça downgrade da BB com o Resdn0w mais atual. Deve resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 O senhor não devia postar assim como se fosse uma coisa fácil e normal, e que problemas não acontecem porque acontece sim. Temos vários relatos no fórum e em todos lugares na internet, até o desenvolvedor do redsn0w avisa sobre o problema.. Não atualize de forma alguma iphone para ios acima de 4.3.5 com ipad baseband que as chances de perder o iphone e ganhar um ipod são altas... Portanto, não sigam de forma alguma o conselho acima do iSoft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreVidal Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 O aviso do Dev-Team é esse: "Se você tem um iPhone 3GS onde os 3º a 5º dígitos de seu número de série(SERIAL NUMBER) são 134 ou maior (exemplo: xx134…), você não deve tentar instalar o baseband 06.15.00 em seu 3GS! Isto irá danificar o seu rádio, impedindo tanto o downgrade para funcionamento e o iPhone não poderá mais ser utilizado como um telefone! Fique atento!" Eu já fiz upgrade para baseband do iPad no iPhone 3GS NewBootrom e funcionou tranquilamente, mas antes observei esses números e realmente eram menores que 134. Isso indica a data de fabricação do mesmo. Acho que 134, significa 2011, semana 34. Se fosse 027, Ano 2010, semana 27. E por aí vai... A partir da fabricação da semana 34 de 2011 em adiante, o hardware foi trocado e atualizar para baseband do iPad acaba danificando o seu aparelho para sempre. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Janeiro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Agradeço todas as dicas dos amigos aqui do forum, mas sinceramente descartei a possibilidade de atualizar para BB do Ipad pq os tais numeros do IMEI eram MAIORES que 134... Ja "matei" 3 iphones 3GS new bootrom, por não observar esse quesito ou por teimosia msm.. rs (pra ver se dava pau msm), e não quero ficar com mais um 3GS "morto" aqui na minha assistencia... rs A solução foi somente o desbloqueio pela operadora msm. Moderadores, caso queiram podem encerrar o tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Tópico encerrado á pedido do autor. Caso necessitem reabrir, mandem-me MP. Boa sorte á todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados