borborema Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Caros amigos,aqui vai um rápido e prático procedimento de desbloqueio do Alcatel OT-223,com o aparelho desligado aperte as teclas * # e Power.Irá aparecer a seguinte mensagem:ALL DATE WILL BE LOST,CONTINUE? Selecione SIM,ou seja,clique onde aparecer a tecla de marcar (VERDE).O aparelho ira reiniciar e seu aparelho estara prontinho.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alamarques Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 o meu aparelho é da vivo e gostaria de desbloquear para a tim, como faço? qual é o código? - - - - - - - - - - o meu aparelho é da vivo e gostaria de desbloquear para a tim, como faço? qual é o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 o meu aparelho é da vivo e gostaria de desbloquear para a tim, como faço? qual é o código? o meu aparelho é da vivo e gostaria de desbloquear para a tim, como faço? qual é o código? Esse aparelho sendo da vivo, é dual band, ou seja, não pega outras operadoras. Se quiser conferir, leve seu aparelho até uma assistência técnica, pois não há um código padrão para desbloqueio, somente um para cada aparelho. Se quiser também, pode comprar o código de subsídio com a Style Codigos - StyleCell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.