alex castro Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 ola to com 2 iphone 4 que so da sinal de wifi quando esta perto do modem ja troquei a antena o que poderia solucionar esse defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 caro amigo alex post a imagem da pci pra poder te mostrar a soluçao pra esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Boa tarde, Complementando, poste a imagem da antena trocada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 topico antigo , mas nao irei abrir 1 novo topico sem nescidade no iphone 4 quando voce retira a tampa traseira , na parte superior fica uma chapa de ferro nele exite 1 parafuso conectado a um pequeno contato com a placa isto faz que o sinal do wi fi fique fraco se ele nao estiver fazendo contato com a placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vancell Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Bom dia amigos ! Estou com um iPhone 4 com wifi muito fraco. Só funciona em no máximo dois metros do roteador. Já fiz a substituição da antena e também coloquei a antena em outro iPhone e está funcionando perfeitamente, alguém teria uma solução ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Bom dia amigos ! Estou com um iPhone 4 com wifi muito fraco. Só funciona em no máximo dois metros do roteador. Já fiz a substituição da antena e também coloquei a antena em outro iPhone e está funcionando perfeitamente, alguém teria uma solução ??? Bom dia! Dê uma olhada aqui: Guia de Hardware IPHONE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 estou com um 4g como mesmo problema ja troquei por varias antena e o mesmo ainda fica com sinal fraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Como nosso amigo lá em cima disse de uma olhada pra ver se não esta faltando um parafuso bem comprido e fino que faz com que a chapa de contato com a placa , se possivel coloque uma foto com o atc aberto para que possa indicar onde vai o parafuso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vancell Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Bom, como eu já havia informado, o problema não está na antena, nem no parafuso, pois eu já coloquei a antena em outro iPhone e funcionou perfeitamente, e também coloquei a antena do outro iPhone que pegava wifi nele e ainda assim não funcionou, creio que o problema seja no circuito do wifi, mas eu já testei é da continuidade em todos os componentes. Alguém teria outra solução ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.