Rodriguinhoww Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Boa noite amigos estou com um atc motorola ex440 e gostária de saber se tem algum procedimento para retirar o codigo de segurança do mesmo via usb, ou se há algum modo de ré-instalar o firmware dele via usb mesmo com ele travado, fico no aguardo abraço a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 eu estol com o mesmo problema, presiso do reset pois o mesmo esta com senha google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 tambem tenho o mesmo problem aqui . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocell10 Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 ola agradeço por tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvd.araujo Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Boa tarde amigos, estou com um atc deste e ele fica só prta a tela, coloco na fonte e ele fica travado antes de iniciar... Tem como trocar a flash dele através de cabo via USB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 amigo fiz pela sigmakey mas faça um backp antes ms da pra fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados