Ir para conteúdo

Samsung 3850i Xing Ling erro ao ler na BOX

Posts Recomendados

Chegou em minha assistência um aparelho paraguay, ou seja, chines, não é original, ele na frente esta escrito assim : SAMSUNG e pouco abaixo escrito : 3G TV MOBILE e atraz na etiqueta esta escrito : Model : 3850i Este aparelho cliente deixou aqui para tirar a senha, ( codigo ) na minha região eu sou o unico que fasço todos os aparelhos, por isso pego tudo, 90% eu consigo resolver, só que este é um dos que eu não consegui, veja bem que eu consegui achar a pinagem dele pela box SPIDERMAN, eu nao abri o aparelho para soldar fios nenhum, simplemeste liguei o cabo que vem na box que liga na entrada tipo do carregador do V8 e mandei procurar, achou a Pinagem beleza na spiderman, mas na hora que manda Ler o aparelho, dar boot ou READ CODES começa ate ler, mas da erro... isso mesmo, da um erro. falaram comigo que a box spiderma esta muito ultrapassada e que se eu comprasse a GPG DRAGON eu iria conseguir, entao eu comprei a GPG e chega para mim segunda feira agora, ai vou tentar fazer por ela, mas antes resolvi postar aqui para pedir ajuda , pois sei que muitos aqui mechem com aparelhos importados e sei tambem que muitos nao mechem... vou colocar aqui a foto do aparelho para voces verem, ok post-6291-139967891609_thumb.jpg xxx xxx post-6291-139967891535_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... veja bem que eu consegui achar a pinagem dele pela box SPIDERMAN, eu nao abri o aparelho para soldar fios nenhum, simplemeste liguei o cabo que vem na box que liga na entrada tipo do carregador do V8 e mandei procurar, achou a Pinagem beleza na spiderman, mas na hora que manda Ler o aparelho, dar boot ou READ CODES começa ate ler, mas da erro ...

Evite de postar em áreas técnicas, conteúdo que podes expressar uma única vez neste "Seja Bem Vindo Apresente-se" no mais, já perdemos as contas de vezes que pedimos gentilmente para não deixar mais a tecla Caps Lock ligada direta aqui no fórum ou repetir tópicos:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Enfim, excelentíssimo Sr. "juninho celular", a história é bonita, porém duas informação relevantes não nos deixou:

* Que plataforma ele identificou as pinagens e ou logo um PRINT da tela com erro.

Outra, usando uma versão desatualiza de software, até podemos achar algumas pinagens, agora trabalhar normalmente com novas sem atualizações das referidas não.

Reveja tudo e aí fique a vontade, todos irão continuar nas seguintes ajudas certo...

Link para o comentário

Como disse, comprei a box gpg dragon , e consegui resolver por ela, muita gente disse que não tinha jeito, que a GPG nao fazia, mas eu tentei, ate conseguir, pesquisei em alguns foruns internacionais e descobri jeito facil de fazer, e vou postar aqui a imagem e o procedimento que eu fiz , pois resolveu o meu problema e tambem pode ajudar a quem prescise.

OBS: tirar codigo Samsung 3850i Xing Ling spread

Tentei ir direto em Read Codes, mas nao foi, ai descobri seguinte forma: Vc manda fazer leitura da flash, ou seja, clica em Read Flash, e apos ler a flash, ai sim voce pode clicar em Read PassWord que ai vai aparecer todos os codigos.

vejam a imagem do que eu fiz 100% sucesso !!!

post-6291-13996789378_thumb.jpg

Link para o comentário

Como disse, comprei a box gpg dragon , e consegui resolver por ela, muita gente disse que não tinha jeito, que a GPG nao fazia, mas eu tentei, ate conseguir, pesquisei em alguns foruns internacionais e descobri jeito facil de fazer, e vou postar aqui a imagem e o procedimento que eu fiz , pois resolveu o meu problema e tambem pode ajudar a quem prescise.

OBS: tirar codigo Samsung 3850i Xing Ling spread

Tentei ir direto em Read Codes, mas nao foi, ai descobri seguinte forma: Vc manda fazer leitura da flash, ou seja, clica em Read Flash, e apos ler a flash, ai sim voce pode clicar em Read PassWord que ai vai aparecer todos os codigos.

vejam a imagem do que eu fiz 100% sucesso ...

Certo "juninho celular", agora sim informando que plataforma podemos nos orientar melhor.

Enfim, lembramos que aqui no fórum mesmo, já temos: GPGDragon

Ou seja, uma área totalmente exclusiva e completa para trabalhos com esta BOX que citas agora.

Enfim, resolveu, retornou e termos outros tópicos referente ao tema SPD, podemos fechar este:

Encerramos com final feliz!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...