Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 Pois bem estou com um tablet motorola xoom e quero fazer resert nele , tentei fazer os procedimantos de resert com os botões de power e volume para baixo e precionar mais aparece "AP Fastboot Flash Mode (S)", fiquei precionando o botão do volume e nada de sair disso . depois fiz outro procedimento que ligar o tablet com o botão do volume para cima e soltar o power e precionar o botão do volume e nada dinovo .Eu queria saber qual eaa box que faz esse procedimento agradeço a todos a colaboração,Atenciosamente: Rodrigo Rodrigues .
Paulo Yih Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 tente este procedimento: 1. Certifique-se de que seu dispositivo está desligado. 2. Ligue o dispositivo, segurando o botão de volume para baixo. 3. Mantenha pressionado o volume para baixo até aparecer a tela de boot 4. Enquanto estiver mostrando o Android na tela de recuperação, pressione somente uma vez o botão de ligar/desligar. 5. Selecione Wipe data/factory reset usando o botão de volume. 6. Role para selecionar "Sim, apagar todos os dados do usuário". 7. Pronto Motorola XOOM resetado. post resultado.
Humberto Real Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 Pois bem estou com um tablet motorola xoom e quero fazer resert nele , tentei fazer os procedimantos de resert com os botões de power e volume para baixo e precionar mais aparece "AP Fastboot Flash Mode (S)", fiquei precionando o botão do volume e nada de sair disso . depois fiz outro procedimento que ligar o tablet com o botão do volume para cima e soltar o power e precionar o botão do volume e nada dinovo .Eu queria saber qual eaa box que faz esse procedimento agradeço a todos a colaboração,Atenciosamente: Rodrigo Rodrigues . Favor utilizar a pesquisa do fórum ANTES de postar, o procedimento se encontra neste post: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/27171-android-tablet-reset.html#post143338 http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/27171-android-tablet-reset.html#post254871 tente este procedimento: Paulo Yih, antes de copiar e colar, faça o favor de indicar DE ONDE saiu o post, ou procedimento. Vamos organizar o fórum e creditar aos colegas do fórum quem posta originalmente.
Ronysat-PB Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 Obrigado Neno pela orientação. Tópico Fechado.
Posts Recomendados