Dsm Cell Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Saudações prezados colegas! Não sei muito bem como resolver esse problema. Já apliquei fluxo com ar quente para restaurar as soldas, mas não obtive sucesso. Segundo o cliente, o display foi já foi substituído, mas o problema permanece. O que vocês sugerem que eu faça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Saudações prezados colegas! Não sei muito bem como resolver esse problema. Já apliquei fluxo com ar quente para restaurar as soldas, mas não obtive sucesso. Segundo o cliente, o display foi já foi substituído, mas o problema permanece. O que vocês sugerem que eu faça? Bom dia "Dsm Cell", primeiro lhe convidaria para se fazer mais vezes presente aqui no fórum, pois vejo que esta é sua primeira postagem em quase 2 anos. Seja Bem Vindo Apresente-se Já ao caso que nos trás, poderia ler: Guia de reparos para Nokia Ondem podes até se basear a outros modelos compatíveis, como Nokia 5233: Guia de reparos para Nokia Algo a mais: Guia de reparos para Nokia Um dos tópicos já criados semelhante: Nokia 5800 tela chuviscada Entre outros, no mais fique a vontade, tens aqui agora seu tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Peço licença ao meu amigo Marcio, há algum tempo atrás peguei algo semelhante, ele funcionava normalmente, porém as vezes começava a distorcer a imagem, enfim, já havia testado outro display, feito limpeza e até mesmo a substituição do controlador de imagem, obtive exito na resolução do problema ao substituir a conector do display(placa), por outro, onde apesar de aparentemente estar intacto era ele o responsável pelo problema (obs: eu já havia ressoldado-o também, mas só resolvi trocando). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.