Ir para conteúdo

samsung not replica bloqueado

Posts Recomendados

tenho uma replica do samsungnot1,android2.3.5 sempre funcionou muito bem,a minha filha ficou brincando com o celular e travou o mesmo com a senha padrão,agora ele esta pedindo usario e senha email google,mas não consigo ativar a internet sem fio dele. fiz o precedimentos que encontrei na internet(segurando botão power e volume,etc...etc...)em nehuma das opções abre algo relacionado a reset,igual abre no original. Estou muito preucupado,espero que vcs possam me ajudar a desbloquea-lo. desde já muito obrigado! Paulo Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , O senhor é novo no fórum,sugiro que leia nossas regras Regras do Fórum Clan GSM

Vejo que o senhor não é técnico,

Sugiro que leve seu aparelho a uma assistência técnica de sua confiança

Que seu problema será solucionado...

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Espero que entenda.../

Boa sorte.

Link para o comentário

tenho uma replica do samsungnot1,android2.3.5 sempre funcionou muito bem,a minha filha ficou brincando com o celular e travou o mesmo com a senha padrão,agora ele esta pedindo usario e senha email google,mas não consigo ativar a internet sem fio dele.

fiz o precedimentos que encontrei na internet(segurando botão power e volume,etc...etc...)em nehuma das opções abre algo relacionado a reset,igual abre no original. Estou muito preucupado,espero que vcs possam me ajudar a desbloquea-lo.

Muito simples, leia a parte direcionada a usuários finais dos mesmos: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Aliás, por ter criado mais este outro tópico repetido: samsungnot1 replica bloqueado senha padrão

Por tudo dito e seguindo recomendações administrativas, este tópico está sendo trancado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...