pauloo roberto Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 tenho uma replica do samsungnot1,android2.3.5 sempre funcionou muito bem,a minha filha ficou brincando com o celular e travou o mesmo com a senha padrão,agora ele esta pedindo usario e senha email google,mas não consigo ativar a internet sem fio dele. fiz o precedimentos que encontrei na internet(segurando botão power e volume,etc...etc...)em nehuma das opções abre algo relacionado a reset,igual abre no original. Estou muito preucupado,espero que vcs possam me ajudar a desbloquea-lo. desde já muito obrigado! Paulo Roberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Amigo , O senhor é novo no fórum,sugiro que leia nossas regras Regras do Fórum Clan GSM Vejo que o senhor não é técnico, Sugiro que leve seu aparelho a uma assistência técnica de sua confiança Que seu problema será solucionado... 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Espero que entenda.../ Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 tenho uma replica do samsungnot1,android2.3.5 sempre funcionou muito bem,a minha filha ficou brincando com o celular e travou o mesmo com a senha padrão,agora ele esta pedindo usario e senha email google,mas não consigo ativar a internet sem fio dele. fiz o precedimentos que encontrei na internet(segurando botão power e volume,etc...etc...)em nehuma das opções abre algo relacionado a reset,igual abre no original. Estou muito preucupado,espero que vcs possam me ajudar a desbloquea-lo. Muito simples, leia a parte direcionada a usuários finais dos mesmos: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Aliás, por ter criado mais este outro tópico repetido: samsungnot1 replica bloqueado senha padrão Por tudo dito e seguindo recomendações administrativas, este tópico está sendo trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados