Ir para conteúdo

samsungnot1 replica bloqueado senha padrão

Posts Recomendados

tenho uma replica samsung not1,sempre funcionou muito bem,por alguns minutos me distrai e a minha filha começou a brincar com ele,com isso ele bloqueou por senha padrão errada. Agora esta pedindo usario google e senha,mas não consigo ativar a internet sem fio dele.ja tentei todas as alternativas que encontrei na internet(segurar botão power e volume,etc...etc...). ele não abre opção de reset igual no original. Espero que vcs possam me ajudar. desde já agradeço! paulo roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma replica samsung not1,sempre funcionou muito bem,por alguns minutos me distrai e a minha filha começou a brincar com ele,com isso ele bloqueou por senha padrão errada.

Agora esta pedindo usario google e senha,mas não consigo ativar a internet sem fio dele.ja tentei todas as alternativas que encontrei na internet(segurar botão power e volume,etc...etc...).

ele não abre opção de reset igual no original.

Espero que vcs possam me ajudar.

desde já agradeço!

paulo roberto

Caro "pauloo roberto", de continuidade neste outro seu tópico criado primeiro: samsung not replica bloqueado

No mais: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Por tudo dito e seguindo recomendações administrativas, este tópico está sendo trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...