flawio Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 boa tarde pessoal. e a primeira vẽs que estou postando aqui no forum. e preciso de ajuda dos colegas, estou na minha loja, e estou com este celular da sansung GT-S5380B que o cliente deixou na loja pela manha. o problema e o seguinte o aparelho esta ligando normal, so que porem ele nao esta indentificando o chip.coloquei outros chips e a mesma coisa, ja limpei os contatos e revisei as pinagens e esta tudo ok. os colegas tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 amigo boa tarde , faça um reset no aparelho ,lembrando que vai apagar toda a memoria dele deixa isso bem claro para o cliente , caso nao de certo pode ser black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flawio Postado Janeiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 bom dia amigo. fiz o reset no aparelho mas continua na mesma, sera que pode ser black list neste caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.